Advertisement

Header Ads

Manifestação dos evangélicos em Brasília será transmitido ao vivo e online: 'vamos dar a nossa resposta', diz Silas Malafaia.


Os evangélicos se preparam para participar da manifestação em Brasília nesta quarta-feira (5), em frente ao Congresso Nacional. O evento em defesa da família tradicional, da liberdade de expressão e religiosa será transmitido ao vivo e online (veja detalhes abaixo).

  • plc 122
O evento contará com a presença dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.
A manifestação vem um dia depois da 6ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, organizada por grupos católicos, na Esplanada dos Ministérios.
Os religiosos protestaram contra as mudanças quanto ao aborto previsto em lei, como a legalização do aborto até a 12° semana de gestação; e em favor da aprovação do Estatuto do Nascituro, que garante direitos ao bebê desde o primeiro dia de gestação.
Curta-nos no Facebook 
A manifestação em Brasília nesta quarta-feira deve começar às 15 horas em frente ao Congresso Nacional. O evento será transmitido ao vivo pelo site Verdade Gospel AQUI.

Fonte: CP

Faça sua inscrição no blog Creio no Evangelho

Receba as atualizações do blog Creio no Evangelho! Digite seu email aqui...

Postar um comentário

0 Comentários