Advertisement

Header Ads

Dinastia Pato, e Homossexualidade

por Dave Miller, Ph.D.
Sem dúvida, você já ouviu o bafafá sobre as observações de um membro da "Dinastia Pato" lançar sobre homossexualidade. Apesar de não concordar com todos os pontos de vista religiosos da família Robertson, o cristão não pode deixar de ser encorajado pela posição franca feita por patriarca da família Robertson. Phil Robertson disse a seu entrevistador que a homossexualidade é "pecado", "não é lógico", e "não é certo" (Magary, 2013). Os principais organizações homossexuais e outros defensores "politicamente corretas" têm sido rápidos em condenar e vomitam um discurso de ódio contra ele (por exemplo, Sacks e Kaplan, 2013; "Family 'Dinastia Pato' ...", 2013). O incidente apenas destaca a guerra full-blown cultura que tem sido travada por um número de anos nos Estados Unidos.

Além das questões de "liberdade de expressão", a auto-contradição e inconsistência absoluta da esquerda, ea determinação das forças anti-cristãs para intimidar, intimidar e silenciar aqueles que se opõem a sua agenda, a questão toda, na verdade, destila em um único , questão abrangente: Será que o Deus da Bíblia existem e é a Bíblia Sua palavra inspirada e decifrável para que todos os seres humanos são passíveis e para o qual eles vão ser responsabilizados? Para aqueles que ainda crêem na Bíblia, a questão é clara e decisiva .

Relação sexual homossexual é condenado como o comportamento sexual imoral em todos os períodos da história da Bíblia. Ele foi condenado implicitamente no início da história humana na criação de um homem e uma mulher para formar o casamento eo lar (Gênesis 2:24). Ele foi condenado como "perverso e pecaminoso" e "muito grave" em Sodoma e Gomorra, durante a época pré-mosaica (Gênesis 13:13; 18:20; 19:1-11;. Cf 2 Pedro 2:7-8; Judas 7). Ele foi condenado sob a Lei de Moisés (Levítico 18:22-30; 20:13), até o ponto de ser descrito como "maldade", "indignação", "vileza", "adultério" e "mal" ( Juízes 19:23-24; 20:3,6,10,12,13). Com a chegada de Cristo e do cristianismo no planeta, o Novo Testamento é igualmente definitiva a sua condenação inflexível e inquestionável da atividade do mesmo sexo (Mateus 19:9). Paulo resumiu o "injusto" e "ímpios" comportamento das nações dos gentios, e declarou:

Por isso Deus os abandonou às paixões infames . Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza . Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro que era devido. E, como eles não gostam de manter Deus em seu conhecimento, Deus os entregou a um sentimento perverso , para fazerem coisas que não convêm; ... quem, conhecendo a justiça de Deus, que os que tais coisas praticam são dignos de morte, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam (Romanos 1:26-32, acrescentou emp;.. cf 1 Coríntios 6:9-11; 1 Timóteo 1:9-10).

Assim, a Bíblia é clara.

Além do mais, a ciência é igualmente definitiva. Para todas as reivindicações imprudentes de uma ligação genética para a homossexualidade, o fato da questão é que nenhuma evidência científica foi descoberto que estabelece a existência do suposto "gene gay." O projeto Genoma Humano não encontraram nenhuma prova de uma ligação genética (" Genoma Humano ... ", 2003), e os estudos realizados há muitos anos, que são em grande parte responsáveis ​​por perpetrar o mito de uma origem genética para a homossexualidade nas mentes da maioria dos americanos (LeVay, 1991; Bailey e Pillard, 1991, Hamer , et al., 1993), foram desacreditados (ver Miller, et al., 2004).

CONCLUSÃO

É mais do que difícil de acreditar que um segmento considerável da população dos Estados Unidos da América passou a acreditar que a homossexualidade reconhecida pela maior parte da civilização ocidental como um comportamento deve-sexualmente aberrante ser tolerada e até mesmo estimulada. O Pai de nosso país expressou o sentimento da grande maioria dos norte-americanos que prevaleceu durante a maior parte da história americana, quando ele expressou sua "aversão e ódio" para a homossexualidade ("George ...", 1778). O Criador do Universo, que também criou a sexualidade humana, foi igualmente veemente em sua condenação do comportamento homossexual. América faria bem em considerar sobriamente a declaração divina a respeito do resultado final para a nação que as sanções que: " Para a terra está contaminada, por isso que eu visito o castigo de sua iniqüidade nele, ea terra vomita os seus habitantes "(Levítico 18 : 25).

Fonte: Apologetics Press


REFERÊNCIAS

Bailey, Michael J., e Richard C. Pillard (1991), "Um Estudo genético do Homem Orientação sexual:" Archives of General Psychiatry, 48:1089-1096, Dezembro.

"'Dinastia Pato" Familiares, conservadores Defenda Phil Robertson "(2013), Chicago Tribune , dezembro de

" George Washington, 14 de março de 1778, Ordens Gerais "(1778), os papéis de George Washington na Biblioteca do Congresso, 1741-1799, de ed. John C. Fitzpatrick, Os Escritos de George Washington a partir do manuscrito Fontes Originais, 1745-1799 , http://memory.loc.gov/cgi-bin/query/r?ammem/mgw: @ campo (DOCID + @ aceso (gw110081 )).

Hamer, Dean H., Stella Hu, Victoria L. Magnuson, Nan Hu, e Angela ML Pattatucci (1993), "A ligação entre marcadores de DNA no cromossomo X e Masculino Orientação Sexual," Ciência , 261:321-327, julho 16.

" Human Genome Relatório Press Release "(2003), Internacional Consórcio conclui Projeto Genoma Humano, http://www.ornl.gov/TechResources/Human_Genome/project/50yr.html .

LeVay, Simon (1991), "A Diferença no hipotálamo Estrutura Entre Heterossexual e homens homossexuais," Ciência , 253:1034-1037, 30 de agosto.

Magary, Drew (2013, "Que o pato?" GQ , de janeiro de http://www.gq.com/entertainment/television/201401/duck-dynasty-phil-robertson?currentPage=3 .

Miller, Dave e Brad Harrub (2004), "Este é o Caminho God Made Me'-A análise científica de homossexualidade e do" Gay Gene, " Razão e Revelação , 24 [9], de setembro de http://www .apologeticspress.org / APContent.aspx? categoria = 7 & article = 1388 & topic = 36 .

Sacks, Ethan e Don Kaplan (2013), "'Dinastia Pato' Star Phil Robertson suspenso do programa depois Igualando Homossexualidade Com bestialidade," New York Daily News , dezembro de



Faça sua inscrição no blog Creio no Evangelho

Receba as atualizações do blog Creio no Evangelho! Digite seu email aqui...

Postar um comentário

0 Comentários