Advertisement

Header Ads

Evangélicos não são impedidos de evangelizar na Copa.

Foto: http://espn.uol.com.br/


O esquema de segurança para a abertura da Copa do Mundo próximo à Itaquera impedia quem não tinha ingresso ou credencial de chegar perto da Arena do Corinthians na manhã da quinta-feira, vários cordões de policiais faziam a triagem, e dezena de fiscais da Prefeitura paulistana impediam o trabalho de vendedores ambulantes.
Mas um grupo de evangélicos conseguiram passar por este bloqueio sem serem abordados pelas forças de segurança e pelos fiscais. Este grupo não estava ali para fazer algazarras ou manifestações contrárias à copa, mas tinham o objetivo de evangelizar e levar a palavra de de DEUS  ao maior número de pessoas possíveis. 
Eram os representantes das igrejas Assembleia de Deus no Leblon que alternou a pregação da PALAVRA com uma tabela da Copa do Mundo e, a União Presbiteriana de Homens que imprimiu um pequeno caderno em que aparece o nome oficial da competição (Copa do Mundo Fifa) e ainda a marca do movimento Atletas de Cristo.

A nossa oração é que através desse ousado e importante trabalho de evangelização muios frutos venham nascer. Oremos para que mais almas se rendam aos pés de Jesus e creiam no seu Evangelho.


Algumas fontes de consulta:
http://espn.uol.com.br/noticia/417497_so-evangelicos-furam-bloqueio-da-arena-corinthians
http://blogs.odiario.com/inforgospel/2014/06/12/evangelicos-nao-sao-impedidos-evangelizar-na-abertura-da-copa-em-sp-confira/

Faça sua inscrição no blog Creio no Evangelho

Receba as atualizações do blog Creio no Evangelho! Digite seu email aqui...

Postar um comentário

0 Comentários