Advertisement

Header Ads

Alexandre Garcia comentou nota da Associação Americana de Pediatras sobre Ideologia de Gênero

O jornalista e comentarista do Bom Dia Brasil, Alexandre Garcia, comentou uma nota da Associação Americana de Pediatras, em um áudio que se tornou popular nas redes sociais. O jornalista comentando nota disse que “Todos nascem com sexo biológico. Como no reino animal, na classe dos vertebrados, mamíferos, na ordem dos primatas, na família dos hominídeos e aqueles do gênero humano (é isso o que diz a Biologia), nascemos machos e fêmeas. É um fato biológico”, afirmou o jornalista. “Os gêneros masculino e feminino só existem na Gramática. O sapato é do gênero masculino, a cadeira é do gênero feminino. Na Biologia, não. Na Biologia temos sexo: machos e fêmeas”, afirmou Alexandre.
Alexandre Garcia concordou com a consideração da associação de que os procedimentos cirúrgicos em crianças que envolvem a questão da identidade de gênero são perigosos. “Hormônios como testosterona dado para a menina e estrogênio dado para o menino, aumentam a pressão cardíaca, causam coágulos na circulação, podem causar AVC, câncer e o índice de suicídio é 20 vezes maior com o uso de hormônios do sexo oposto”.

Avaliação psiquiátrica

Segundo avaliações emitidas pela nota da instituição utilizadas como base por Alexandre, dirigida a educadores e legisladores, a cirurgia de mudança de sexo para casos de transexualidade em crianças é um fator de perigo para a saúde dos indivíduos no futuro.
A opinião da associação baseia-se na afirmativa dada de que é precoce realizar um procedimento do tipo em crianças. O argumento considera que a concepção, na avaliação dos psiquiatras associados, pode se alterar e alcançar a conformidade com o sexo biológico até a vida adulta.
Ainda, segundo as avaliações emitidas pela instituição, a transexualidade está diretamente relacionada à disformia de gênero, um diagnóstico que, anteriormente a nova nomenclatura, era chamado de transtorno de identidade de gênero. Com informações Guia-me.
Fonte
https://noticias.gospelprime.com.br/alexandre-garcia-ideologia-de-genero-macho-femea/

Faça sua inscrição no blog Creio no Evangelho

Receba as atualizações do blog Creio no Evangelho! Digite seu email aqui...