Advertisement

Header Ads

Download do livro: Defenda sua Fé – Joe Coffey



Este livro é um tratado de APOLOGÉTICA, como escreveu o Apóstolo Pedro “Estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (1 Pedro 3:15). Apologética provem de palavra grega “apología” que significa “defensa”. Todos somos apologistas quando defendemos a doutrina que temos recebido (Doutrina: significa ensino). Abaixo forneço o link para o download do livro “Defenda sua Fé – Joe Coffey”.

Descrição do livro
Este é um livro de apologética escrito para o cristão comum. Afinal, ninguém precisa fazer uma pós-graduação para compreender que a fé em Jesus é algo que faz pleno sentido. O autor afirma que escreveu esta obra por dois motivos: Primeiro, para mostrar que, ao contrário do que muita gente acredita, crer na fé cristã não significa ter uma fé cega, como quem crê em fadas, duendes ou Papai Noel. O cristianismo é uma fé plenamente racional e baseada em evidências inteiramente dignas de crédito. Segundo, para combater os argumentos de livros que são lançados de tempos em tempos e que se propõem a minar a fé cristã, abalando a fé de muitos. Escrita em um estilo claro, cativante e convincente, esta obra fornecerá a você as respostas para algumas das questões mais difíceis que um cristão enfrenta na defesa de sua fé.

Não esqueçamos as advertências da Palavra de Deus:
"O Espírito diz claramente que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4: 1)."Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível, aganariam até os escolhidos" (Mateus 24:24)

DADOS TÉCNICOS:
Formato: PDF
Compressão: Não
Hospedagem: asdfiles
Tamanho: 1.07 MB
Idioma: português
Créditos: http://lelivros.zone
Link: Download

Faça sua inscrição no blog Creio no Evangelho

Receba as atualizações do blog Creio no Evangelho! Digite seu email aqui...

Postar um comentário

0 Comentários