Advertisement

Header Ads

Ferramenta para criar e compartilhar mensagens bíblicas elegantes em sua rede social

Para quem não sabe a ferramenta Adobe Spark é uma ferramenta lançada recentemente pela adobe que permite criar postagens para mídias sociais como o Facebook por exemplo. Não é um daqueles programas que você instala em seu computador, é uma ferramenta de edição de fotos e vídeos online direto do próprio navegador. Aqui irei ensinar como você pode utilizar essa ferramenta para criar conteúdo, compartilhar a Palavra de Deus e suas mensagens bíblicas com seus amigos e seguidores das redes sociais.

Mesmo que você não saiba nada sobre edição de fotos e vídeos, você pode utilizar o Adobe Spark para criar rapidamente uma mensagem bíblica com estilo muito elegante, como aquelas editadas em Photo Shop, Sony Vegas ou Adobe PremiereVeja como exemplo a mensagem que eu criei no Adobe Spark para compartilhar a Palavra de Deus em meu Facebook. Tudo irá depender da sua criatividade.


Como você pode fazer a sua mensagem?

1. Em primeiro lugar tenha em mente o que você irá criar.
2. Depois acesse o link https://spark.adobe.com/ e crie a sua conta no Adobe Spark. Poderá logar com sua conta do Google ou do Facebook.
3. Na página que vai abrir escolha o tipo de mídia que deseja criar. Fotos, páginas ou vídeos. Todas as mídias já têm modelos prontos o que facilita o trabalho, mas você pode criar o seu próprio modelo.
  

4. Em seguida irá abrir a página de edição, criação e compartilhamento do seu projeto. Se você compartilhar direto do Adobe Spark a postagem sairá com o link de divulgação do Spark. Caso não queira que isso ocorra, você pode baixar sua mídia para o seu computador e depois postar na sua rede social, nesse caso não aparecerá o link de divulgação do Adobe Spark. 



5. Compartilhe e aproveite! Dependendo da sua criatividade a sua mensagem bíblica alcançará muitas curtidas e compartilhamentos em segundos.

É isso, simples e prático. Espero que eu tenha contribuído, se gostou compartilhe e deixe seu comentário logo abaixo.




Faça sua inscrição no blog Creio no Evangelho

Receba as atualizações do blog Creio no Evangelho! Digite seu email aqui...

Postar um comentário

0 Comentários